Dois mestiços de labrador e um rottweiler precisam de adoção em São Paulo


Daniela Cosme
danielacosme30@hptmail.com

Foto: Divulgação

Três cães adultos e de porte grande precisam um lar ou vão ser mais três animais abandonados nas ruas. Os tutores irão se mudar e dizem que os animais não caberão no apartamento. São dois mestiços de labrador, com aproximadamente um ano, e um mestiço rottweiler com 10 meses, muito dóceis. Infelizmente, nenhum deles está castrado e a pessoa que está tentando doá-los não tem mínima condição de castrá-los. Sendo assim, os adotantes assinarão um documento se responsabilizando por isso.

O rottweiler fica preso o tempo todo, num espaço minúsculo.

Não serão doados para quem tiver intenção de usá-los para reprodução ou segurança, especialmente o rott. Estão na região do Cangaíba/Penha – ZL – São Paulo. Interessados devem entrar em contato com a Daniela através do telefone abaixo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Daniela, cel.: 11- 986188343.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>