EnglishEspañolPortuguês

Casal encontra cadela desaparecida há 4 dias em bairro de Arararaquara (SP)

9 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Casal mobilizou redes sociais para encontrar animal em Araraquara (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Araraquara)
Casal mobilizou redes sociais para encontrar animal em Araraquara (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Araraquara)

Quatro dias após o sumiço da cadela Tapioca, o casal de Araraquara (SP) conseguiu encontrar nessa quarta-feira (8) o animal a cerca de cinco quilômetros de onde a cachorra havia desaparecido. Segundo Felipe Pestana, o animal foi encontrado com saúde, mas precisou passar por uma pequena cirurgia devido a algumas lesões que apresentou. Tapioca estava desaparecida desde a manhã sábado (4), quando fugiu da residência do casal no bairro São José.
“Recebemos uma ligação de uma pessoa desconhecida dizendo que havia uma cachorra igual à nossa no bairro Yolanda Ópice, perto da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255). Fomos correndo até lá e realmente era a Tapioca. No começo ela estava assustada, então chamamos e cercamos até conseguirmos pegá-la de volta”, explicou Pestana.
Tapioca desapareceu na manhã de sábado em Araraquara (Foto: Felipe Pestana/ Arquivo Pessoal)
Tapioca desapareceu na manhã de sábado em
Araraquara (Foto: Felipe Pestana/ Arquivo Pessoal)

Sobre o estado de saúde do animal, o morador afirma que Tapioca passa bem. “Ela está ótima. Está um pouco machucada, mas não é nada grave. O veterinário suspeita que ela tenha sido atropelada, pois perdeu um pedaço do rabo e tinha alguns machucados. Já passou por cirurgia e agora está descansando. Está saudável e já quer brincar novamente”, disse.
Pestana conta que ficou surpreso pela mobilização dos moradores da cidade. “Todo mundo ajudou muito, recebemos mais de 200 ligações sobre ela. Estamos muito agradecidos. Não sabemos nem quem foi a pessoa que avisou sobre a localização, mas queremos agradecê-la pessoalmente e, com certeza, recompensá-la de alguma forma. Já estamos pensando em fazer uma ação comunitária para agradecer e arrecadar dinheiro para fazer doações”, comentou.
“É um alívio muito grande, a melhor sensação do planeta, melhor até do que o dia em que ela chegou à nossa casa. Estamos muito felizes, não sabemos como agradecer a todos que ajudaram”, completou Pestana.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo