EnglishEspañolPortuguês

Mulher adota cão em estado terminal para dar 'melhores últimos dias'

8 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução/Facebook/ Chester%u2019s Final Journey
Foto: Reprodução/Facebook/ Chester%u2019s Final Journey

Poder proporcionar os últimos melhores momentos para um doente terminal foi o que motivou Nicole Elliot a adotar Chester, um cão com câncer em estado avançado. O animal vivia no abrigo Animal Ark Rescue.
A moradora de Columbus, na Geórgia, Estados Unidos, viu uma foto de Chester na página do abrigo no Facebook e se apaixonou de imediato.
“Estou tentando dar a ele experiências normais de cão que ele pode nunca ter tido a chance de viver”, comentou Nicole a uma emissora de TV local.
Nicole criou uma página no Facebook – Chester’s Final Journey (A jornada final de Chester) – para documentar os últimos dias do cão adotado.
“Até agora ele já passeou de carro na janela, comeu cachorro-quente, ganhou um sundae canino, teve um dia em spa e fez compras em shopping: cama, bandanas, muitos doces e brinquedos. De tudo isso os favoritos são comidas e doces. Ele ainda tem imenso apetite!”, disse Nicole.
“Enquanto mantivermos a dor dele sob controle e ele continuar comendo e bebendo, esperamos mantê-lo em casa até o fim”, acrescentou ela.
Fonte: Diário de Pernambuco

Você viu?

Ir para o topo