Homem afirma que se casaria com seu cão e é demitido de empresa


Foto: Facebook
Foto: Facebook

Ryan Uhler decidiu brincar na sua página pessoal do Facebook, mas esta foi uma brincadeira que lhe custou caro. O norte-americano acabou por perder o seu trabalho depois de ter escrito na rede social que queria casar com o seu cão.

A brincadeira surgiu após ter sido aprovado o casamento homossexual em todos os Estados norte-americanos.

“Amo o meu cão Rocco e ele ama-me. Espero que algum dia nos possamos casar”, disse Ryan no Facebook, segundo o La Vanguardia.

O seu chefe não entendeu o comentário e decidiu despedi-lo de imediato. A empresa para a qual trabalhava, Grace Advisory Group, em Fort Myers, levou à letra estas declarações, mas depois de saber que não se passava de uma brincadeira, nenhum esforço foi feito para readmitir o empregado.

O caso tem sido divulgado nas cadeias televisivas.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>