EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é atropelado por motociclista na BR-230, em João Pessoa (PB)

2 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Walter Paparazzo/G1
Foto: Walter Paparazzo/G1

Um motociclista ficou ferido após bater em um cachorro na manhã desta quarta-feira (1º), na BR-230, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista chegou a tentar desviar do animal, mas não conseguiu e, com o impacto, acabou caindo na estrada.
O acidente foi registrado por volta das 8h15, no trecho próximo à entrada para o bairro dos Bancários. O homem seguia no sentido João Pessoa – Santa Rita, quando o animal atravessou na frente da moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista ainda tentou frear e desviar do animal, mas acabou atingindo as patas traseiras do cachorro e caiu na estrada.
O trânsito ficou lento na região e uma das faixas foi interditada até a realização do socorro das vítimas. Segundo os Bombeiros, o homem teve escoriações e foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo a unidade hospitalar, o homem, de 19 anos, deu entrada no hospital por volta das 9h30. O estado de saúde do jovem será divulgado por volta das 11h, em um boletim emitido pela unidade.
O cachorro teve ferimentos nas patas traseiras e foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses do município foi chamada e realizou o resgate do animal. Segundo o centro, o cachorro está recolhido na sede do órgão e, como o local não realiza tratamento de ferimentos, as ONGs de proteção aos animais de João Pessoa foram acionadas para que alguma delas realize a adoção e tratamento do cachorro.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo