EnglishEspañolPortuguês

Pesquisa afirma que tutores de animais são mais felizes, saudáveis e ricos

1 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Você sabia que tutelar um animal doméstico pode te deixar mais feliz, mais saudável e mais rico?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa é a resposta encontrada por uma pesquisa. Segundo a mesma, tutores de animais tem probabilidade de ganhar quase 15 mil reais a mais em um ano, além de serem mais felizes pelo fato de possuírem mais tempo disponível para a família.
Cerca de 10% dos entrevistados, tutores de animais, disseram estar completamente felizes em seus trabalhos atuais.
A pesquisa foi realizada pela Blue Cross Pet caridade. Para a entrevista, contaram com a colaboração de 1.000 participantes tutores de animais domésticos e 1.000 participantes que não possuem nenhum animal em casa.
Tutores de animais tem chance de ganhar quase 15 mil reais a mais em um ano, além de serem mais felizes por terem mais tempo disponível para a família.
A pesquisa concluiu que pessoas que tutelam algum animal doméstico possui melhor condicionamento físico e, além disso, gerenciam um maior número de pessoas em seu ambiente de trabalho. Por exemplo, enquanto aqueles que não tutelam animais gerenciam dois colegas de trabalhos, aqueles tutores de cães ou gatos, gerenciam cinco pessoas.
Além disso, foi constatado de que 4 pessoas em cada 10 que não tutelam animais estão anualmente desempregadas. E aí, que tal adotar um animal?
Fonte: Boa Informação

Você viu?

Ir para o topo