Homem dedica seus dias a dar banho em cães de rua


Por Augusta Scheer (da Redação)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não existe nada mais inspirador do que um ato de gentileza e compaixão. Um homem num vilarejo da Tailândia está ficando conhecido justamente por isso: primeiro, adotou a cadela Gluta, que sofre de câncer e uma série de outras doenças, para garantir que ela tenha uma vida feliz. Agora, está trabalhando para melhorar a vida dos cachorros abandonados que vivem nas ruas do vilarejo onde mora: o homem dedica seus dias a dar banhos nos cães de rua, segundo reportagem do site One Green Planet.

Claro que, para muitos cachorros, a hora do banho não é exatamente a favorita, mas para os cães sem lar, pode ser uma maneira eficiente de controlar pulgas e outros problemas de pele extremamente desconfortáveis. Com esse pequeno ato de gentileza, a vida desses animais fica muito melhor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>