EnglishEspañolPortuguês

Poodle assusta bandidos e impede roubo no norte de Minas Gerais

29 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Record Minas
Foto: Record Minas

Um cachorro conseguiu impedir o roubo de um carro em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Bob, o poodle da família, assustou quatro assaltantes. Um deles acabou preso.
A dona de casa, que prefere não ser identificada, passou por momentos de apuros. Ela voltava do supermercado e abria o portão da garagem quando foi abordada pelos bandidos.
— A gente estava chegando em casa com o cachorro no banco de trás e eles abordaram a gente, os quatro armados. Dois estavam a pé, dois de moto e levaram o carro.
A ação foi tão rápida que a mulher não teve tempo de tirar o cachorro, que também estava no automóvel. Depois que roubaram o carro, os criminosos não conseguiram andar nem 50 metros. Eles ouviram o latido do animal e se assustaram. O motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo.
Com o acidente, os bandidos acabaram fugindo e o cachorro, que intimidou os ladrões, começou a latir ainda mais. Apesar de ser pequeno, o cãozinho, uma mistura de poodle com maltês, tem latido de cachorro grande e bravo.
Segundo a tutora, Bob sempre estranha desconhecidos. Para ela, isso pode ter acontecido dentro do carro. No rastreamento, a polícia conseguiu prender um dos quatro suspeitos e ainda procura os outros criminosos.
Dentro de casa, Bob não é mais só um bicho doméstico. Ele ganhou status de herói.
— Foi o herói. Salvou o carro, salvou a família.
Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo