EnglishEspañolPortuguês

População fica indignada com a morte de mais de 50 cachorros em Caraí (MG)

28 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Moradores estão indignados com a matança de mais de 50 cachorros em Caraí, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Os animais foram encontrados mortos nas ruas da cidade na manhã deste sábado (27).
“Praticamente todas as ruas têm cachorros mortos. Eles colocaram os venenos na carne e jogaram nas ruas”, afirma Débora Souza.
A engenheira civil, de 33 anos, explica ainda que a maior parte dos cães mortos não tinham tutor e ficavam andando pelas ruas da cidade. Entretanto, o veneno usado para matar os animais também foi encontrado no fundo de casas.
Na internet, vários usuários do Facebook postaram mensagens de repúdio pela ação. Até agora, não há informações de envolvidos no caso. Segundo a Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi aberto neste sábado (27) e deve ser encaminhado para a Polícia Civil iniciar as investigações.
Um grupo de moradores de Caraí está oferecendo uma recompensa de R$ 500 para quem tiver informações sobre quem poderia estar envenenado os animais.
Caso Antigo
A moradora Débora Souza afirma ainda que esta não é a primeira vez que animais são envenenados nas ruas de Caraí. De acordo com ela, cerca de 10 cachorros foram encontrados mortos em setembro do ano passado em situação semelhante.
Fonte: O Tempo

Você viu?

Ir para o topo