Cadela levou chutes e pauladas, está sofrendo muito e precisa de internação em São Paulo


Patrícia Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Essa cadela das fotos vive com uma família muito pobre, na qual todos passam fome, inclusive os dois cães. Ela foi para um lar temporário, mas poderá ficar no local apenas até sábado, 27.

Ela já apanhou muito, levou chutes e pauladas na cabeça, os quais deixaram feridas. Tem um olho que está preto e inchado e mamas decepadas. Não tem força nem para ficar em pé e se alimenta pouco. Está extremamente desnutrida. Está castrada.

Recentemente seus pontos arrebentaram e uma faixa foi colocada, mas o buraco permanece. Devido a todos os motivos citados, ela precisa ser internada em uma clínica veterinária e encontrar um lar temporário ou definitivo posteriormente.

Interessados em ajudá-la devem entrar em contato com a Patrícia nos telefones abaixo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Patrícia, tel. 96379.8899 / 96917-5006 (ligar após as 16h)

 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>