EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros salvam gato e coelho de andar em chamas

25 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior salvaram na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, um gato e um coelho que estavam num apartamento do terceiro andar do conhecido prédio da torre, situado na Praça da República, ao lado do edifício da Câmara Municipal de Rio Maior.
O alerta foi dado cerca das 10h00 por vizinhos, que sentiram cheiro a queimado e alertaram os bombeiros, que ficam a cerca de 500 metros do local e que deslocaram para a ocorrência 9 bombeiros, apoiados por 3 viaturas, entre elas uma ambulância.
Como não havia ninguém na habitação, os bombeiros tiveram de arrombar a porta e, ao entrarem na habitação, depararam-se com os dois animais domésticos, que foram resgatados visivelmente assustados com a situação.
Toda a operação foi acompanhada por muitos populares que estavam ou passaram naquela zona central de Rio Maior e que assistiram com curiosidade ao combate às chamas e ao resgate dos animais.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Rede Regional

Você viu?

Ir para o topo