EnglishEspañolPortuguês

Campanha ajuda a aquecer animais carentes em Balneário Camboriú (SC)

24 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

campanha2
Com o início do frio em Santa Catarina, surge a necessidade de aquecer os que mais precisam. A Campanha do Agasalho da Prefeitura de Balneário Camboriú visa arrecadar roupas e cobertas para pessoas carentes. Porém não é possível esquecer que os amigos de quatro patas também sentem frio. Contando com mais de 1.200 animais entre cães e gatos, a ONG Viva Bicho, que é parceria da Prefeitura, lança a campanha ‘Aqueça um Focinho’ e sensibiliza a população a doar cobertores para os animais carentes.
Segundo a tesoureira da Viva Bicho, Rejane Medaglia, é importante garantir a saúde e o conforto de quem não tem como se defender das baixas temperaturas. “Quando resgatamos os animais, muitos deles já estão debilitados e sentem muito mais frio, principalmente os mais velhinhos. Contamos com a ajuda dos moradores para que esta campanha aqueça a todos eles”, ressalta.
Para os que desejam doar, existem dois pontos de coleta. Na Papelaria Maria Cereja, que está localizada na Avenida do Estado esquina com a Rua Marrocos, ou na própria sede da Viva Bicho, na Rua José Alves Cabral, 767 no Bairro Nova Esperança.
Mais informações com a secretaria da ONG Viva Bicho, pelo telefone (47) 3363-1020.
Fonte: Portal Já

Você viu?

Ir para o topo