EnglishEspañolPortuguês

Cachorro cego e seu cão-guia são encontrados abandonados e procuram por novo lar

24 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro cego e seu cão-guia que o ajuda a se locomover foram encontrados abandonados e esperam alguém que os adotes juntos.
Os cães Buzz, um Staffordshire bull terrier, e Glenn, um Jack russell terrier permanentemente cego, foram encontrados abandonados em um túnel de mar em Durham, Inglaterra, há três semanas.
De acordo com funcionários do Stray Aid, serviço de resgate animal onde os dois são tratados, eles não se separam e quando alguém tenta realizar o ato, mesmo que por pouco tempo, ambos ficam angustiados.
Glenn, um Jack russell terrier permanentemente cego que necessita da ajuda de Buzz, um Staffordshire bull terrier, para se locomover, formam uma dupla inseparável.
Glenn fica desorientado sem Buzz, que é como se fosse o cão-guia dele, e não se locomove sem a ajuda do seu inseparável companheiro.
Os funcionários do serviço imaginam que eles tenham sido abandonados devido à idade, ambas entre nove e dez anos supostamente.
Eles agora procuram alguém que queira adotá-los. A equipe do serviço de resgate está à procura de um lar tranquilo para eles.
Fonte: Boa Informação

Você viu?

Ir para o topo