EnglishEspañolPortuguês

Duas cachorras inseparáveis são adotadas em conjunto com a ajuda de rede social

22 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Facebook / Fairfax County Animal Shelter
Foto: Facebook / Fairfax County Animal Shelter

“Nós precisamos de um milagre”, foram as palavras postadas pelo abrigo Fairfax County Animal Shelter em 16 de junho, após ter recebido duas cachorras muito unidas, que deveriam ser adotadas juntas. O abrigo, no condado de Fairfax, na Virginia (EUA), estava procurando por um adotante especial que estivesse disposto e em condições de levar para casa uma linda pit bull chamada Diva, e sua melhor amiga da raça Yorkshire Terrier, que se chama Bella. As informações são do Examiner.
As duas eram tão ligadas uma à outra que a pequena Bella começava a tremer se Diva ficasse fora de seu ângulo de visão…e por isso seria difícil imaginar a sua mágoa se elas fossem separadas permanentemente. O abrigo escreveu, “Essas duas estão partindo os nossos corações porque são tão doces, e sabemos que é pouco provável encontrar alguém que adote a ambas”.
O abrigo, no entanto, expressou o seu comprometimento em conseguir um lar no qual o par pudesse passar o resto da vida junto. Para isso, contou com a ajuda das redes sociais, e postaram um apelo no Facebook: “Estamos determinados a alocá-las juntas e, com a sua ajuda, pensamos que poderemos encontrar a sua família definitiva. Por favor, compartilhe para ajudar a manter Bella e Diva unidas!”.
Dois dias depois, no dia 18 de junho, as duas foram adotadas em conjunto.
Foto: Facebook / Fairfax County Animal Shelter
Nova tutora posa para foto com as duas amigas inseparáveis. Foto: Facebook / Fairfax County Animal Shelter

 

Você viu?

Ir para o topo