EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros de RR resgatam cobra abrigada em motor de carro

15 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Cobra tinha um pouco mais de um metro (Foto: Reprodução/vídeo)
Cobra tinha um pouco mais de um metro
(Foto: Reprodução/vídeo)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Roraima foi acionada nesse fim de semana para resgatar uma cobra de um pouco mais de um metro que estava abrigada dentro do motor de um carro estacionado na avenida Jaime Brasil, no Centro de Boa Vista.
Três homens da corporação levaram alguns minutos para retirar o réptil do veículo. A ação foi acompanhada por dezenas de pessoas que ficaram curiosas com a situação inusitada.
“É comum cobras e outros tipos de animais saírem de seu habitat para se abrigarem em locais onde menos esperamos. Isso acontece muito. Nossas equipes sempre são chamadas para algum tipo de situação parecida”, declarou um sargento da corporação.
Após o resgate, o réptil foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) onde será cuidado e posteriormente solto na natureza.
“Os animais silvestres que resgatamos em locais urbanos, levamos para o Cetas onde recebem tratamento adequado”, ressalta o sargento.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo