CATS se une ao Adote Taboão da Serra na luta pela causa animal


Foto: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

O presidente do CATS, Anderson Nóbrega, divulgou hoje que está fechando uma parceria pioneira e muito especial com o projeto Adote Taboão da Serra. Segundo o presidente do clube, o Adote vem realizando um importante trabalho na causa animal da cidade e com isso tem conquistado seu espaço no coração dos taboanenses.

“Sempre acreditei que a união de pessoas que promovem o bem é algo muito importante e que deveria acontecer com mais frequência. Por isso, procurei o projeto e ofereci 10% do valor que arrecadarmos nas vendas de ingresso dos jogos do CATS”, disse Anderson Nóbrega. “Sei que está longe de ser o suficiente para que consigam ter meios de manter o trabalho, mas acredito que ajudará nos primeiros passos para ter uma verba garantida que dará condições de levar animais envolvidos no projeto ao veterinário, comprar ração, medicamentos, entre outras pequenas coisas”, concluiu.

O Adote através da divulgação do ensaio “BEM na foto” realizado pelas fotógrafas Cynthia Gonçalves e Amanda Vettorazzo ofereceu aos animais do CCZ um dia de celebridade e conquistou seu espaço no maior centro comercial da cidade para realizar a exposição fotográfica deste trabalho e estar ao lado do Shopping Taboão na primeira feira de adoção com os animais do CCZ dentro do Shopping.

“Estamos em busca de parceiros para poder ampliar nosso trabalho e esse convite gentilmente feito pelo presidente do CATS chegou em boa hora”, disse a fotógrafa e voluntária do projeto Amanda Vettorazzo.

O Adote além de divulgar a adoção dos animais do CCZ de Taboão da Serra e animais achados e perdidos, a página também divulga e promove feiras para a doação de animais de protetores individuais da cidade, pessoas que encontram bastante dificuldade de participar uma feira de adoção com toda a estrutura necessária. A página tem crescido a cada dia com o resultado do trabalho desenvolvido.

Fonte: Jornal da Net


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

CRUELDADE INTRÍNSECA

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>