EnglishEspañolPortuguês

Incêndio destrói mais de 10 carros em loja, e um cão morre em Porto Alegre (RS)

3 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Cadela saiu com vida do incêndio na revenda em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
Cadela saiu com vida do incêndio na revenda em
Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um incêndio destruiu 13 carros em uma revenda na Zona Norte de Porto Alegre, no bairro Rubem Berta, na madrugada desta quarta-feira (3). Uma cadela que estava no local foi salva pelos bombeiros, mas um cachorro acabou morrendo asfixiado. As causas do início do fogo ainda são apuradas.
As chamas começaram pelo pátio e, além dos carros, também atingiu a maior parte da loja. Testemunhas relataram à polícia que viram três homens arrombarem o portão e espalharem gasolina antes de atear fogo no estabelecimento, por volta da 1h da madrugada.
“Tinha três indivíduos. Saíram aqui dessa primeira rua do lado e começaram a arrombar os portões da loja. Os três estavam com galão de gasolina. E nisso eles tocaram fogo, saíram correndo, entraram no primeiro beco. No que eles estavam voltando para pegar, acho que pode ter sido o galão, nós começamos a gritar e eles pegaram e se mandaram para não serem identificados”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Apesar de todo o estrago, um dos cachorros do dono do estabelecimento conseguiu sobreviver. Após ser resgatada pelos bombeiros, a cadela Preta recebeu cuidados de pessoas que acompanhavam o trabalho de combate às chamas. Outro cachorro que ficava na loja acabou morrendo asfixiado.
“Estamos aí para salvar animais também”, disse o sargento Elísio Oliveira Lucréci.
O dono do estabelecimento acredita que teve um prejuízo de pelo menos R$ 300 mil.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo