EnglishEspañolPortuguês

Xuxa se revolta ao ver vídeo de mulher maltratando cão

1 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dia após festejar o lançamento do livro sobre sua fundação, no Rio, Xuxa usou as redes sociais para expressar sua revolta ao saber que uma mulher maltratou, sem piedade, um cachorrinho. Na última semana, a apresentadora compartilhou o vídeo em sua conta no Facebook no qual a moça, aparentemente de país oriental, aparece sorrindo enquanto queima um cãozinho vivo com um maçarico dentro de uma residência. Xuxa, tão apaixonada por animais que os considera como filhos, desabafou na rede social.
“Gente, me diga se essa coisa de sapato vermelho pode ser chamada de pessoa ou ser humano? Porque esse serzinho de pelo sofreu tanto? Porque a desgraçada ta rindo? Estou chocada!”, escreveu ela.
Dezenas de fãs comentaram a declaração da apresentadora, e um deles provocou uma resposta enraivecida da apresentadora: “Que triste isso! Como o ser humano é capaz de tanta barbaridade e ainda filmar tudo isso? Às vezes não sinto mais vontade de viver sabendo que existe tanta maldade no mundo. Que esta mulher sofra o dobro que ela fez esse cãozinho sofrer. To me sentindo muito mal aqui. Meu Deus”. Xuxa respondeu o admirador: “Ser humano? Capeta”. Depois, ela voltou a interagir com outro fã. Ele disse que a mulher também foi punida e queimada viva por maltratar o animal. “Jura? Nossa! Nunca imaginei em ficar feliz em ler isto. Será ela mesma?”, questionou, sem saber que a informação da morte da moça não passa de um boato.
Em fevereiro deste ano, outro caso de agressão aos animais trouxe revolta e alguns famosos fizeram questão de mostrar repúdio aos maus-tratos aos animais. Ao saber que um empresário carioca tinha agredido uma cadela da namorada, Bruna Marquezine usou as redes sociais para entrar em uma campanha para denunciar o caso.
Dona de uma cadelinha, a atriz postou uma mensagem de repúdio na rede social. “Como pode um ser humano ser tão cruel, com um animal indefeso, que só sabe dar amor? Esse lixo tem que ser punido! Por favor, ajudem. Mais amor”, pediu Bruna na rede social, ao publicar uma print do vídeo do caso de agressão envolvendo as cachorrinhas.
Giovanna Ewbank, que ganhou um cão do marido, o ator Bruno Gagliasso, também compartilhou mensagens contra a atitude do empresário: “Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso que todos entrem no site defesadosanimaisrj.com.br e denunciem esse monstro! Quanto mais denúncias, mais conseguiremos resultados! Não podemos deixar um cara sem coração desse sem punição!Conto com a ajuda de vocês”, finalizou ela. Glória Pires também fez o mesmo: “Que tal combatermos tanta maldade com muito amor?”.
Fonte: Região Noroeste

Você viu?

Ir para o topo