Veja 9 fotos de animais antes e depois de terem sido resgatados


1. Elsa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de ser amarrada e abandonada para fora de casa, Elsa foi hospitalizada e passou por uma recuperação completa!

2. Jones

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jones havia perdido a habilidade de usar suas patinhas de trás e foi trazido para um abrigo. Após a fisioterapia, medicação e repouso absoluto, Jones hoje é capaz de andar novamente!

3. Farmer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Farmer foi encontrado com uma infecção grave de pele, que era tão ruim que chegou a inchar suas patas ao dobro de seu tamanho. Com amor e tratamento adequado, Farmer conseguiu se recuperar.

4. Filly

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Filly era tão magra quando foi encontrada, que ela precisou ser colocada em cuidados de suporte de emergência. Felizmente, esta fofinha está de volta!

5. Hazel Grace

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Hazel Grace sofreu queimaduras graves quando foi incendiada por pessoas sem coração. Ela foi hospitalizada e passou até por um processo de enxerto de pele. Embora seu pelo não tenha sido capaz de crescer completamente em cima de sua pele nova, ela voltou a sorrir e está mais feliz do que nunca.

6. Kringle

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kringle foi encontrado com um enforcador preso sob seu pescoço, braço e ombro. A ferida era tão ruim que a pele tinha crescido sobre a coleira em alguns lugares. Um veterinário de emergência conseguiu soltar a coleira e salvou a vida de Kringle.

7. Red

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Red foi levado para um abrigo e estava na fila para morrer, mas felizmente foi salvo. Ele foi colocado em uma dieta, perdeu peso, e agora é capaz de viver uma vida feliz!

8. Winston

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Winston foi abandonado em um quintal em Chicago. A polícia levou-o para o abrigo, onde ele obteve algum tratamento antes de encontrar sua nova casa!

9. Thistle

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Thistle sofreu ferimentos na perna esquerda por um ser humano que amarrou um cadarço de sapato em torno dele com tanta força que cortou através da pele até o osso. A infecção foi extremamente ruim e ainda afetava o crescimento ósseo. Embora o veterinário de emergência não tenha conseguido salvar sua perna, Thistle hoje esbanja sorriso e amor.

Fonte: Véi na boa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVO LAR

COMPAIXÃO

GANÂNCIA

CAMINHO OPOSTO

ÁFRICA DO SUL

ESTADOS UNIDOS

CRUELDADE

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>