Avó mata os gatos dos netos com martelo porque eles não queriam limpar seus quartos


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma avó, moradora no Estado de Illinois, espancou barbaramente até a morte a gata com seus quatro gatinhos que eram dos seus netos com um martelo porque eles se recusavam a arrumar seus quartos.

Josephine de Bell alegou que fez isto depois de ficar irritada com a falta de limpeza das crianças na casa da família, relatou ao jornalista da KTVI. Ela, com seus 71 anos de idade, disse que tinha dado seu ultimo aviso na noite de domingo.

Bell foi presa na noite seguinte depois que sua neta de 13 anos abriu o congelador para procurar um lanche e descobriu que seu gato estava morto lá dentro. Ela mandou uma mensagem para um outro parente, que então chamou os policiais.

Os investigadores do Condado de Madison chegaram e Bell confessou ter matado os animais de estimação e os jogados no lixo. Não se sabe por que ela manteve a gata adulta no congelador. Ela foi acusada de crueldade animal agravada. Se condenada, a Sra. Bell poderá enfrentar entre um a três anos de prisão.

Fonte: O Grito do Bicho


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>