Bombeiros realizaram captura de três animais silvestres


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registraram nas ultimas 24 horas doze ocorrências. De acordo com a central de atendimentos , além dos transportes clínicos ao pronto-socorro municipal, atenderam também um acidente de trânsito, na avenida Gaturama, no qual o motociclista, de 22 anos, realizou uma conversão proibida e foi atingido por um automóvel. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro municipal com ferimentos leves.

Os Bombeiros realizaram também a captura de três animais silvestres, duas cobras e um tamanduá mirim. As cobras foram capturadas, uma no bairro Popular Nova, por voltas das 13 horas deste domingo (25), a outra por volta das 14:30 horas no bairro Dom Bosco e o tamanduá mirim foi capturado no bairro Maria Leite por volta das 22 horas. Todos os animais foram devolvidos para seu habitat natural.

Fonte: Capital do Pantanal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>