EnglishEspañolPortuguês

Apaixonados por cães da raça pit bull organizam rifa para ajudar ONGs

24 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Encontro vai reunir apaixonados por pit bulls (Foto: Divulgação)
Encontro vai reunir apaixonados por pit bulls
(Foto: Divulgação)

Amapaenses apaixonados por cães das raças pit bull, terrier, bulldog e ‘mestiços’ têm encontro marcado no dia 24 de maio, na Toca da Onça, na Zona Oeste de Macapá. O 1º encontro do Clube Amapá Bull’s terá sorteios de prêmios oferecidos numa rifa comercializada para ajudar no trabalho voluntário de duas Organizações Não-Governamentais (ONGs) do Amapá: os Anjos Protetores e Amigos dos Animais de Rua (A.M.A.R.). O evento vai começar às 10h, com venda de comidas, música ao vivo e muita diversão para os donos e para os cães.
A rifa vai sortear mais de 8 prêmios, entre eles, lanches, consultas veterinárias, ração, liquidificador, batedeira de bolo e puff. Todo o dinheiro arrecadado com a rifa e as vendas será dividido entre as ONGs.
As instituições trabalham com resgate e tratamento de animais vítimas de maus-tratos no estado. Elas são sustentadas através de doações.
Na programação estão adoção de animais, música ao vivo com a cantora Letícia Adriane, venda de comidas típicas, adesivos, camisas, canecas, acessórios e outros artigos da A.M.A.R. e dos Anjos Protetores.
A rifa será vendida na hora do evento. O sorteio acontecerá às 15h.
Serviço
1º encontro do Clube Amapá Bull’s
Dia: 24 de maio
Hora: das 10h às 15h
Local: Toca da Onça
Informações: (96) 98111-1763
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo