“Se você é vegano, não venha encher o saco”, diz apresentador do programa Master Chef


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em um encontro com a imprensa, a equipe do reality show da Band foi questionada sobre o espaço para os vegetarianos na nova temporada do programa.

De acordo com artigo do IG, os chefs Paolla Carosella e Henrique Fogaça “tentaram botar panos quentes na questão”, mas Jacquin disse: “Se você é vegano, nem sei o que é isso, não venha encher o saco, vai pra sua casa”. O diretor do programa, Patricio Diaz, interrompeu o chef para evitar mais saia-justa. “O que o Jacquin quis dizer foi…”, emendou Patricio. “O MasterChef é mais que comida vegana e preferimos não dar uma vaga para uma pessoa que não ia conseguir cozinhar nem um ovo”, justificou.

Em 2014, Jacquin não foi nada receptivo e trocou farpas com o participante Thiago Talamonte, ex-VJ da MTV, que apresentou um suco e uma refeição vegana nas eliminatórias iniciais. “É um concurso de cozinha, não de farmácia. Esse cara nasceu para trabalhar no circo. Esse cara é maluco. Não vou experimentar, não me senti seguro”, disse na ocasião.

Fonte: Veggi & Tal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>