EnglishEspañolPortuguês

Protetora de animais de Piracicaba (SP) é encontrada morta

21 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos, que atuava como voluntária em instituição filantrópica de Piracicaba que presta serviço em prol dos gatos abandonados, foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira (18), em sua residência localizada na rua Olga Carlos Menezes, no bairro Glebas Califórnia. O motivo do crime será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Segundo informações colhidas no local, a irmã da vítima foi a última a conversar com ela, na noite de sexta-feira, 15. A voluntária, que morava sozinha, disse que no sábado sairia para comprar alimentos aos gatos.
Após várias tentativas, sem sucesso, de contato com a voluntária por meio de celular, durante o final de semana, as irmãs, que tinham a chave da residência, foram até o local. A vítima foi encontrada morta em cima da cama, com o rosto coberto de sangue e o pescoço perfurado. Havia cabelos espalhados por todo o quarto.
O carro, o tablet e o celular da vítima não estavam na casa. Amigos disseram que ela havia emprestado dois cheques, no valor de R$ 1,5 mil cada, a um amigo argentino. Com receio, ela recorreu a um colega para cobrar a pessoa. Desde então, o argentino passou a agir de modo estranho com a voluntária.
Pelo cenário encontrado dentro do imóvel, tudo indica que a mulher foi assassinada antes do café da manhã – a mesa da cozinha estava posta com pão, manteiga e café preto.
A casa está localizada em frente a uma horta e ao lado de diversas outras residências. Os vizinhos disseram não terem ouvido nada de diferente.
Fonte: Correio Popular

Você viu?

Ir para o topo