EnglishEspañolPortuguês

Rapaz arranca cabeça de hamster com a boca nos Estados Unidos

20 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Um vídeo publicado no início desta semana revoltou protetores dos animais pelo mundo inteiro. Nas imagens, um jovem aparece arrancando a cabeça de um hamster na frente de colegas nos Estados Unidos.
Atenção: As imagens são fortes.
A gravação (clique aqui para assistir) , feita por por outro estudante, mostra o rapaz rodeado por jovens que gritam e o incentivam para pegar o animal. O jovem coloca o animal na boca, arranca sua cabeça, a cospe e joga o corpo longe. Na sequência ele grita e sorri para a câmera.
Publicado no Youtube, o vídeo foi rapidamente removido por violar regras do site. De acordo com a imprensa norte-americana, o rapaz parece ser estudante da Univerdade da Flórida.
O People for the Ethical Treatment of Animal (PETA) tenta identificar o rapaz que matou o hamster. Em entrevista ao jornal Daily News, uma assistente do grupo de defesa dos direitos dos animais, disse que os membros da organização estão horrorizados com a gravação da ação violenta do rapaz.
“As pessoas que abusam de animais raramente fazem isso apenas uma vez, e quase nunca param por aí. A ligação entre a crueldade contra os animais e violência interpessoal é inegável”, disse a organização, argumentando que o rapaz pode ser violento também com seres humanos.
Caso tenha sido realmente gravado na Flórida, o vídeo pode render ao rapaz uma pena de até cinco anos de prisão e multa de US$ 5 mi (quase R$ 15 mil). Ainda não há informações sobre o paradeiro do jovem.
Fonte: UOL

Você viu?

Ir para o topo