GPA realizará atendimentos a partir da classificação de risco, em Caruaru (PE)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Gerência de Proteção Animal (GPA) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizará a partir desta terça-feira (19) as consultas veterinárias com base na classificação de risco dos animais que chegam à gerência, de acordo com a assessoria de imprensa. O objetivo da alteração é respeitar a ordem de chegada e a gravidade do quadro.

Ainda segundo o departamento, os bichos que forem levados para unidade serão pesados e terão a temperatura aferida. “Após esse procedimento, o responsável pelo animal será identificado pelas cores vermelha – atendimento imediato – ou verde – sem risco de morte imediata – e, por final, encaminhado ao serviço de acordo com o grau de emergência”.

A gerência é localizada na Rua Rádio Cultura, número 1.000, no Bairro Indianópolis. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3724-0333.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>