EnglishEspañolPortuguês

Moradora de prédio em que houve explosão se emociona ao receber seus gatos

18 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Mariana Dandara (da Redação)

Foto: Gabriel de Paiva / O Globo
Foto: Gabriel de Paiva / O Globo

Nesta manhã (18), houve uma explosão no décimo andar do prédio Canoas, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.  Renata Mesquista, moradora do aparamento 704 e tutora de dois gatos, se emocionou ao receber, das mãos de um dos bombeiros, os dois felinos, que ficaram presos na cozinha. As informações são do O Globo.
“Estou desde cedo desesperada, pensando neles e que ninguém iria pegá-los. Disseram que a estrutura das cozinhas havia arriado e eles estavam justamente nela. Felizmente o Tom está aqui”, afirmou, ao receber um dos gatos.
Nina, a outra gata, foi entregue a sua filha, Aline Aguiar, de 13 anos, que também se emocionou ao ter a gata em seus braços. “Minha mãe, desesperada, me pegou o quarto e saímos correndo. Depois pensamos neles. Está tudo bem”, disse.
Uma calopsita foi resgatada do apartamento 1.402.
Já Nicole Lang, tutora do vira-lata Jack ainda aguarda notícias do animal, chorando muito, em clara demonstração de preocupação e tenta se informar com os bombeiros a respeito do paradeiro do cão. “Eu o chamei, mas ele não veio. Deve ter se escondido”, contou.

Você viu?

Ir para o topo