EnglishEspañolPortuguês

Para se manter, associação de proteção animal realiza rifas em Rio Brilhante

16 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

A Aparb (Associação Protetora dos Animais) de Rio Brilhante através da comissão presidida por Francieli Roosevelt, realizaram no sábado (9), Bazar da pechincha para angariar recursos necessários para manter os trabalhos realizados com animais abandonados que chega a ter números assustadores na cidade.
A associação somente conta com doações de voluntários por conta disso tudo se torna mais dispendioso, a mesma luta para regularizar documentação e assim poder ter ajuda governamental, já que em Rio Brilhante não se tem CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), durante todo o dia de sábado a comissão organizadora recebeu adesão de doadores e também contabilizou com uma boa receita para pagar tratamentos já realizados em animais que posteriormente foram postos a adoção e já adotados.
De acordo com a presidente, os objetivos estão sendo conquistados passo à passo, há um ano e 4 meses na luta números significativos já foram alcançados, nesse período ajudamos muitos animais que estavam abandonados e maltratados, mais uma estatística que cresce pois diariamente chegam novos casos.
A ideia inicial do projeto foi realizado apenas com duas pessoas Francieli Rooselvet e Patricia Bairros e hoje tem uma comissão formada por 14 membros atuantes que compõe a comissão provisória e em breve como associação, todos com um só objetivo que é de proteger e defender os animais.
Durante este mês de Junho será realizando uma rifa com sorteio dia 11 de Junho, alusivo ao dia do namorados, a mesma terá como prêmio uma noite com acompanhante no Gold Hotel e uma cesta de cosméticos. Os números já estão disponíveis com membros da associação.
Fonte: Dourados News

Você viu?

Ir para o topo