EnglishEspañolPortuguês

Espaço de conveniência vegana é inaugurado em Campinas (SP)

14 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Cabeto Rocker Pascolato (em colaboração com a ANDA)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os ativistas pelos Direitos Animais, Maria Castellano e Cabeto Rocker Pascolato inauguraram, no último sábado, dia 9 de maio, o espaço COMO? Vegan Shop.
O local do espaço de conveniência Vegana foi totalmente reformado seguindo padrões de bioconstrução e permacultura urbana. A intenção do casal é a de causar menos impacto ao meio ambiente, com reaproveitamento de materiais diversos do cotidiano, dando novo sentido para elementos comumente usados em construções e outros objetos.
Tudo foi pensado para agregar valor às ações militantes da causa animal e para despertar nas pessoas o interesse por formas de viver causando menos impactos negativos – aos humanos, aos outros animais, e ao planeta como um todo.
A COMO? Vegan Shop se propõe a ser um espaço educador, oferecendo comidas e bebidas saborosas -feitas pela talentosa Andréa d’Carmo – todas sem ingredientes de origem animal, bem como produtos diversos que buscam a sustentabilidade, valorizando as relações humanas e o respeito às demais formas de vida. Dentre eles estão produtos de fabricantes de primeira linha, tais como Surya, Feito Brasil, Mister Veggy, Vegano Shoes, Contente, Life Company e Veg Vida, além de materiais educativos sobre Direitos Animais e Sustentabilidade – livros, DVDs, e a HQ O.R.L.A., a primeira revista em quadrinhos brasileira sobre ativismo animalista.
A COMO? visa oferecer um espaço que desperte questionamentos, rompendo a suposta obviedade de nossos modos de vida, com a esperança de que as pessoas se motivem a acessar informações e a conversar sobre questões que são cruciais para o futuro de nossas sociedades.

Você viu?

Ir para o topo