Família faz campanha para tratar buldogue com linfoma


Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O pedido de ajuda vem de uma tutora desesperada. O buldogue Maui acaba de ser diagnosticado com linfoma e o tratamento deve durar cinco meses. Assustada com a notícia e disposta a salvar seu bichinho, a fisioterapeuta Lorena Colares iniciou uma campanha pela internet.

“Começamos nossa luta contra o câncer assim que descobrimos. Fazemos quimio toda semana, medicamentos em casa e muito amor. Preciso de ajuda porque o tratamento é de alto custo e doloroso”, explica.

O baço e o fígado foram atingidos pela doença e o pequeno perdeu a energia de filhote. “Com o apoio de todos ele vai recuperar a alegria de viver e juventude. Vai voltar a ser o Maui feliz, que gosta de brincar, amar e surpreender a todos com sua inteligência”, diz.

A arrecadação acontece até o próximo dia 09 de maio, no Bicharia, e a família oferece um agradecimento especial aos doadores. Já a prestação contas e a rotina do cãozinho no hospital estão disponíveis em uma página criada nas redes sociais.

Fonte: Procura-se Cachorro


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>