Jacareí (SP) terá 1º Festival da Coxinha Vegana


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 22 de maio, às 19h, no Colégio Antônio Afonso será realizado o 1º Festival da Coxinha Vegana de Jacareí. Sucesso absoluto em São Paulo, essa será a primeira vez que um evento dessa natureza acontece em Jacareí. Reunindo sabores exóticos como a Coxinha de Jaca que é feita em uma fazenda Hare Krishna com especiarias indianas, entre outros sabores como brócolis com bacon vegetal, calabresa vegana e carne de soja.

Além das coxinhas o evento contará com diversas outras atrações, tais como: mostra de arte do artista plástico Clóvis Masson de Jacareí, flea market, artesanato, mercado vegetariano e feira orgânica onde o visitante poderá comprar frutas, legumes e verduras livres de agrotóxicos.

Parte da renda será destinada a ONG de proteção animal Patas da Amizade que completa 12 anos no mês de maio.

Este é o 3º evento do Projeto Novos Sabores que tem como finalidade a divulgação da culinária vegetariana, vegana e orgânica, mostrando seus benefícios para a saúde do ser humano, para o meio ambiente e para o paladar. A coxinha custará R$5,00 e as vendas serão somente antecipadas.

Quem desejar mais informações poderá obter através da página do projeto no facebook.com/projetonovossabores ou pelo telefone (12) 98242-2406 com Willdson.

Fonte: Semanário


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>