EnglishEspañolPortuguês

Jacareí (SP) terá 1º Festival da Coxinha Vegana

8 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 22 de maio, às 19h, no Colégio Antônio Afonso será realizado o 1º Festival da Coxinha Vegana de Jacareí. Sucesso absoluto em São Paulo, essa será a primeira vez que um evento dessa natureza acontece em Jacareí. Reunindo sabores exóticos como a Coxinha de Jaca que é feita em uma fazenda Hare Krishna com especiarias indianas, entre outros sabores como brócolis com bacon vegetal, calabresa vegana e carne de soja.
Além das coxinhas o evento contará com diversas outras atrações, tais como: mostra de arte do artista plástico Clóvis Masson de Jacareí, flea market, artesanato, mercado vegetariano e feira orgânica onde o visitante poderá comprar frutas, legumes e verduras livres de agrotóxicos.
Parte da renda será destinada a ONG de proteção animal Patas da Amizade que completa 12 anos no mês de maio.
Este é o 3º evento do Projeto Novos Sabores que tem como finalidade a divulgação da culinária vegetariana, vegana e orgânica, mostrando seus benefícios para a saúde do ser humano, para o meio ambiente e para o paladar. A coxinha custará R$5,00 e as vendas serão somente antecipadas.
Quem desejar mais informações poderá obter através da página do projeto no facebook.com/projetonovossabores ou pelo telefone (12) 98242-2406 com Willdson.
Fonte: Semanário

Você viu?

Ir para o topo