ONG comemora um ano oficial com bazar


Por Catland (em colaboração com a ANDA)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 31 de maio, a Catland – Adoção de Gatinhos, que completa um ano como ONG oficial, irá realizar um bazar para comemorar a data especial. O bazar acontecerá no Clube Cidade Vargas, próximo ao metrô Jabaquara, a partir das onze da manhã, até às seis da tarde. Durante o dia serão vendidos produtos da loja da Catland e contará com um almoço e, durante a tarde, um bingo beneficente.

Fundada em 2012, por Regi Varela e Perla Poltronieri, a Catland ajuda a resgatar gatos das ruas que se encontravam em situações de perigo, e ajudam esses animais a encontrarem um lar permanente. Em três anos, já foram centenas de gatos adotados por esforços da Catland. Atualmente, a ONG possui uma sede, com 300 gatos, que são divididos por idade e perfil: Ala dos Adolescentes, Ala dos Adultos, dos Filhotes, turma dos Especiais – onde ficam aqueles que já sofreram algum tipo de trauma – e uma Ala Berçário.

A ONG funciona principalmente com a ajuda de voluntários, e doadores. Também levanta fundos através de produtos vendidos pela Loja da Catland, bazares, e eventos. Doações podem em forma de produtos para ajudar a manter os gatos, ou dinheiro.

No dia do bazar, o almoço será estrogonofe vegano, o custo do prato é de 15 reais e os interessados em participar devem fazer as reservas antecipadamente, além disso, o custo das bebidas e sobremesa serão a parte. No bingo que será realizado, o participante compra um kit com cinco cartelas, por 10 reais, e na compra de três kits, ganha um número da sorte para concorrer a um prêmio especial.

Serviço:

Endereço do evento no dia 31/05:

Data: 31/05, das 11h às 18h

Entrada Gratuita

Clube Cidade Vargas

Praça Vinte de Setembro, 02.

Próximo ao metrô Jabaquara

Conheça as formas de ajudar a Catland.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>