EnglishEspañolPortuguês

Atleta vegano fica em terceiro lugar em campeonato de jiu-jítsu

7 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos dias 30 de abril e 01, 02 e 03 de maio, na cidade de Barueri-SP, foi realizado o Campeonato Brasileiro de jiu-jítsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), evento esportivo que contou com a participação do colunista da ANDA e praticante dessa arte marcial, Leon Denis, que ficou com o terceiro lugar em sua categoria.
O atleta acredita que o resultado foi bom e inesperado, já que lutou apreensivo devido a uma lesão no joelho esquerdo adquirida cinco dias antes da competição. “Na minha primeira luta o adversário atacou somente minha perna esquerda. Fazendo muita pressão no meu joelho”, complementa.
“É importante destacar que sem o apoio do educador físico vegano André Ricardo De Roza; do Lar Vegetariano Vegan, através dos amáveis Paulo e Ivonete Nakashima; da ativista vegana Taísa C. S. Leonardo que gentilmente me hospedou em São Paulo, e do mestre Diego Balloutta pelas aulas técnicas sempre valiosas, essa conquista não teria sido possível”, afirma Leon, ao agradecer o apoio recebido.

Você viu?

Ir para o topo