EnglishEspañolPortuguês

Animais aparecem mortos no interior de Machadinho (RS)

7 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

O fato aconteceu no final de semana, onde em um primeiro momento, de acordo com relato do tutor dos animais, Vilson Poleto, de São José do Ouro, na noite de sábado, 02, para domingo, 03, ele foi comunicado por vizinhos da comunidade Bela Vista, interior de Machadinho de que animais de sua propriedade haviam fugido do campo.
Poleto foi até sua propriedade a procura do local onde os animais fugiram, acompanhado de funcionários, Vilson avistou a cerca elétrica rompida e três animais caídos, sendo que um deles ainda estava vivo. Em um primeiro momento a suspeita é de que os mesmos foram atacados por cachorros, porém não descartou a possibilidade de os mesmos terem sido mortos com arma de fogo, pois existiam, nos mesmos, perfurações semelhantes a tiros.
Ainda de acordo com relato de Vilson Poleto, depois de tomarem as providências e retirados os animais de onde estavam os mesmos foram encaminhados para dentro de sua propriedade. Tão logo concluíram os trabalhos, voltaram para casa, no entanto, na noite de domingo para segunda-feira, novamente recebeu um telefonema de vizinhos de que cachorros estavam latindo muito e espantando os bois.
Diante do horário avançado, optou por enviar ao local, na manhã desta segunda-feira, 04, um funcionário para averiguar a situação e novamente foram encontrados animais caídos, desta vez foram dois, sendo que um estava morto e outro vivo, com as mesmas características de morte dos outros.
Tão logo recebeu a notícia, Vilson Poleto registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de São José do Ouro, porém o fato foi encaminhado para o município de Machadinho já que o fato ocorreu naquele município. A Polícia Civil de Machadinho irá investigar o caso.
Fonte: Pinhal da Serra

Você viu?

Ir para o topo