EnglishEspañolPortuguês

Dupla é presa acusada de invadir fazenda, sequestrar e matar vaca a tiros

4 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: TL Notícias
Foto: TL Notícias

Dois homens, um de 34 e outro de 31 anos, foram presos na noite deste sábado (2) acusados por furto de uma vaca (abigeato). O crime ocorreu em uma fazenda no Distrito de Garcias, a cerca de 65 quilômetros de Três Lagoas.
O acusado de 31 anos era vigilante de torre de uma fábrica de celulose e responsável em fazer rondas na fazenda invadida. Segundo a polícia, ele aproveitou a oportunidade para furtar e matar a vaca.
O gerente da propriedade rural acionou a polícia informando que os autores mataram um animal com dois tiros e retiraram a carne dele em meio a uma plantação de eucalipto. Em seguida, fugiram abandonando no local a cabeça e as vísceras da vaca.
Equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas recebeu a informação de que os suspeitos estavam em uma festa de aniversário naquele distrito. A polícia tentou prendê-los, mas eles conseguiram fugir.
Em diligência na casa do homem de 34 anos, a polícia encontrou a carne do animal morto e, segundo relato da esposa do acusado, ele chegou com a carne na residência no período da tarde.
A PM então montou campana nas proximidades da casa onde estava a carne e, horas depois, prendeu a dupla.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde um deles também foi autuado porque estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Fonte: Correio do Estado

Você viu?

Ir para o topo