Seda arrecada mais de uma tonelada de jornais e caixas de papelão


Foto: Divulgação/PMPA
Foto: Divulgação/PMPA

Empresas, servidores municipais, secretarias da prefeitura e simpatizantes da causa animal garantiram mais de uma tonelada de jornais e caixas de papelão para a Secretaria Especial de Direitos Animais. É o caso de Fabiana Martini, que mobilizou o escritório onde trabalha para assegurar, semanalmente, um grande número de impressos e papelões descartados. “Acho muito importante o trabalho da Seda e acredito que todos deveriam contribuir. A minha parte estou fazendo para o conforto deste animais”, afirma.

A iniciativa também conta com o apoio dos próprios servidores da secretaria, como o estagiário Rudi Carvalho que, em seus horários de folga, recolhe os materiais em locais onde os doadores não têm como efetuar o transporte. Devido ao grande volume de jornais, a Unidade de Medicina Veterinária (UMV) preparou um espaço especial para o armazenamento destes materiais importantes para o conforto dos animais em tratamento.

Interessados em doar esse tipo de material podem entrar em contato pelo telefone 51-3289-8908 e pelo e-mail seda@seda.prefpoa.com.br ou encaminhar diretamente aos endereços da Seda, na rua Uruguai, 155, 7º andar, ou na UMV na Lomba do Pinheiro (estrada Bérico José Bernardes, 3489, parada 19).

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>