Mais de 70 quilos de carne de jacaré são apreendidos em feira de Macapá (AP)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um comerciante de 68 anos foi preso na feira do produtor rural do bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Ele é suspeito de comercializar irregularmente carnes de animais silvestres. De acordo com o Batalhão Ambiental, o homem não tinha autorização para colocar a mercadoria à venda.

Foram apreendidos com ele 73 quilos de carne de jacaré, 6 quilos de pirarucu e mais um macaco em uma gaiola. O suspeito e a mercadoria foram levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá.

Segundo a polícia, o homem foi indiciado por crime ambiental por comercializar, expor e vender carnes de caça, o que pode resultar em pena de seis meses a um ano de detenção e pagamento de multa.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>