Homem é preso por maus-tratos aos animais após chutar uma mula


Um homem de 21 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (22) por maus-tratos a uma mula. O crime ocorreu por volta das 10h50 na avenida Duque de Caxias, bairro Liberdade, nas proximidades da lanchonete Pinguim, em Ouro Preto do Oeste.

Os policiais relatam que naquela manhã receberam denúncia anônima informando que havia um homem maltratando um animal. Ao chegarem ao local, constataram a veracidade do crime, onde presenciaram o suspeito dando um chute na boca da mula, além de serem observadas várias marcas de sangue próximas ao animal e lesões em suas patas e na boca.

Ao ser dada voz de prisão ao suspeito, o mesmo resistiu, porém foi imobilizado pelos policiais que tiveram que algemá-lo, conduzindo-o, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil. Durante a imobilização, um dos militares foi lesionado no braço direito.

O animal foi entregue aos cuidados do médico veterinário Eder Nunes de Freitas, responsável pelo canil municipal.

Fonte: Rondônia ao Vivo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>