Novo restaurante da UFRGS terá cardápio vegetariano


(Foto: Ramon Moser/UFRGS/Divulgação )
(Foto: Ramon Moser/UFRGS/Divulgação)

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) vai contar com mais um Restaurante Universitário (RU) a partir de segunda-feira. A unidade ficará no Bloco 4, junto ao Instituto e Informática, no Campus do Vale, segundo informações divulgadas no site da instituição.

A novidade é que o RU6 oferecerá opção de cardápio vegetariano aos estudantes e servidores que são adeptos deste tipo de alimentação. Na estreia do espaço, por exemplo, haverá ensopado de proteína de soja com cenoura para os vegetarianos.

O novo RU funcionará das 11h às 13h30min, aumentando em 80% a oferta de comida no Campus do Vale. Diariamente, serão preparadas cerca de 2,5 mil refeições no espaço, que conta com 480 assentos, área climatizada, e banheiros. Foram instalados dois elevadores, um deles destinado ao transporte de pessoas com dificuldade de locomoção. O local também terá sistema de reaproveitamento d’água, o que deve reduzir o consumo em 20%. O cardápio do RU6 poderá ser conferido no site da UFRGS e o telefone do restaurante é (51) 3308-7883.

Fonte: Zero Hora


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>