EnglishEspañolPortuguês

Cachorro que ficou cinco anos em abrigo é adotado após foto fazer sucesso na internet

7 de abril de 2015
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação/Facebook)
(Foto: Divulgação/Facebook)

Um cachorro que estava há cinco anos em um abrigo finalmente ganhou uma família depois que sua foto conquistou a internet.

Chester, um cachorro vira-lata descendente de pit bull, morava no North Fork Animal Welfare League, um abrigo em Nova York. No dia 1º de abril, uma foto de Chester com uma placa foi colocada no Facebook. “Por que ninguém me quer?” era o que se lia na primeira frase.

“Estou esperando há cinco anos. Todos no abrigo dizem que eu sou um bom menino. Então por que ninguém me adotou? Eu prometo ser bom e amar a minha nova família. Vou sentar e esperar você chegar”, dizia o cartaz. A iniciativa foi da gerente do local, Gabby Stroup. Vale dizer que a pose de Chester também contribui para a repercussão da foto.

A imagem foi compartilhada mais de 20 mil vezes e pessoas de vários lugares se disseram dispostas a adotar o cachorro.

“Foi uma loucura”, afirmou Gabby ao Metro. “As pessoas ligaram de Illinois, Carolina do Norte, Mississipi, Michigan, Oregon, Wisconsin, Austrália e outros”. Em dois dias, uma família foi escolhida.

Dana Dor, seu marido Adi e seus dois filhos, moradores de Long Island, no estado de Nova York, foram buscar o novo membro da família.

(Foto: Divulgação/Facebook)
(Foto: Divulgação/Facebook)

Fonte: Época Negócios

Você viu?

Ir para o topo