Feira de Adoção de Animais será realizada em novo espaço


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em busca de mais visibilidade e de diferentes públicos, a coordenação da Feira de Adoção de Animais de União da Vitória mudou o local de realização do evento.

A ação, que ocorre sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês, passa a ser realizada em frente ao Clube Apolo, nas proximidades do Serviço de Informações Turísticas.

A coordenadora do Setor de Defesa dos Direitos dos Animais, Marlene Goulart, convida a população para visitar a feira e conhecer os animais disponíveis para a adoção. “São todos dóceis e saudáveis”, destaca.

Anteriormente, a feira promovida por meio do Setor de Defesa dos Direitos dos Animais, órgão ligado a Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio de Protetores Independentes, era realizada na Estação União.

Fonte: A2


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>