Vídeo mostra a incrível recuperação do cachorro Jordan


(Foto: Divulgação/Vídeo)
(Foto: Divulgação)

Jordan foi encontrado no rio em Los Angeles (EUA), com maus-tratos visíveis, tanto a nível físico como psicológico.

No vídeo do seu salvamento, divulgado no YouTube no passado dia 22 de Março, podemos ver o cachorro visivelmente abatido e assustado, em cima de um pacote vazio de batatas fritas. O animal tinha também uma das patas amputadas e só o toque fazia o cão gemer de dor.

Os voluntários da associação Hope For Paws recolherem o animal e trataram dele. Após vários dias internado no hospital, tendo sido submetido a cirurgias e transfusões, Jordan acabou por recuperar totalmente. Foi adoptado por uma família, que tem promovido a sua recuperação física, e que lhe deu vários irmãos adoptivos.

Uma história triste com um final feliz.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Jornal Sol


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>