Gato desaparecido é achado após 2 anos e a 3,6 mil km de distância nos EUA


Kevin tinha chip de identificação e veterinários rastrearam dono (Foto: Arianna Burnett/Riverside County Animal Services/AP)
Kevin tinha chip de identificação e veterinários rastrearam dono (Foto: Arianna Burnett/Riverside County Animal Services/AP)

Um gato que estava desaparecido havia quase dois anos foi encontrado em outro estado americano, a cerca de 3,6 mil km de distância.

O felino chamado Kevin tinha sumido em junho de 2013 em Anderson, na Carolina do Sul, e foi achado em Palm Springs, na Califórnia.
Ele foi encontrado neste mês em um trailer de uma mulher que estava viajando pelos EUA.

Kevin foi levado para um abrigo, onde os veterinários localizaram um chip de identificação e puderam rastrear seu tutor.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>