Homem chuta cachorro e animal se vinga no carro dele


(da Redação)

dogs3

Um grupo de justiceiros decidiu fazer justiça com as próprias patas: uma matilha de cães de rua atacou um carro estacionado supostamente como represália por um de seus membros ter sido chutado pelo motorista no dia anterior. O caso ocorreu na China e as informações são do Daily Mail.

O homem não-identificado estaria voltando para casa em Chongqing quando encontrou um cão deitado na vaga do veículo. Para espantá-lo, ele teria chutado o animal.

dogs2

No dia seguinte, o grupo de quatro patas foi visto vandalizando o carro vermelho com unhas e dentes – literalmente. Um vizinho surpreso teria fotografado o evento.

dogs4

dog attack

Na China, não existem leis contra crueldade aos animais. Um ser humano que atacar um animal não-humano só pode ser processado por “dano à propriedade” e se o animal for considerado como propriedade de outra pessoa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>