Curitiba (PR) recebe a II Festa Vegana das Nações


Por Andrey Sanson (em colaboração para a ANDA)

iifestaveganadasnacoes

Sábado, dia 7 de março, acontece a segunda edição da Festa Vegana das Nações, festival gastronômico de culinária exclusivamente vegana, que reúne produtores artesanais de alimentação vegana de Curitiba. Os produtores representam as nações com pratos temáticos de cada país em versões sem crueldade animal.

Em sua primeira edição o evento contou com mais de 2 mil pessoas e devido ao enorme sucesso, dessa vez o festival acontece em um local mais amplo, bem no centro de Curitiba, reunindo ao total 13 produtores, com doces e salgados ao preço médio de R$ 5,00.

Estarão no cardápio pratos como cassoulet, empanadas, alfajores, crepe no palito, espetinhos doces e salgados, bocadillo, espaguete crudívoro com chutney, pão essênio, esfiha e falafel.

II Vesta Vegana das Nações
Local: Galeria Osório
Praça General Osório, 333 (ao lado do Mercadorama) Curitiba/PR
Data: 7 março 2015 (sábado)
Horário: das 10:00 às 17:00
Entrada: Gratuita


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>