Cat bistrô vegetariano é aberto em Roma


Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Nós do Vegetariando Por Aí amamos estar perto de gatos (a Dani ficou enlouquecida na pousada Top de Búzios , onde há gatos adotados e castrados com seus brinquedos, potes e arranhadores pela sala de estar), adoramos saborear boa comida vegana em um lugar charmoso e a Itália é um dos nossos destinos de desejo. Então pense o quanto ficamos boquiabertos com essa novidade!? O Romeow (que nome genial!) é o primeiro cat bistrô do país, e vegetariano! Foi aberto em dezembro de 2014.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Que ambiente incrível para ficar comendo, conversando e admirando esses gatos maravilhosos. Difícil é encontrar um espacinho onde sentar, né! XD
Fica essa dica maravilhosa para quem for a Roma!

cat 3

cat 4

Fotos: Reprodução Facebook
Fotos: Reprodução Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>