Feira de adoção de animais da UFMG precisa de voluntários


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A feira de adoção de animais, que será realizada no Hospital Veterinário da UFMG no dia 11 de março, precisa de voluntários para ajudar a monitorar os animais, mostrá-los para os visitantes e conversar com possíveis adotantes. O único requisito é se relacionar bem com os animais. Os interessados devem se cadastrar pelos telefones 3409-2003 ou 3409-2275.

A feira terá início às 9 da manhã e previsão de encerramento às 16 horas. Todos os animais se encontram vacinados, vermifugados e castrados. Para a adoção, é necessário apresentar no dia a carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

O adotante também precisa preencher um documento de posse responsável e passar por entrevista com veterinários. Após a adoção, haverá acompanhamento por telefone e caso o cão ou gato não se adapte ao novo lar, é necessário fazer a devolução do animal para o hospital.

Clique aqui e confira os animais disponíveis para adoção.

Fonte: Jornal Tudo BH


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>