"22 Days Nutrition"

Cantora Beyoncé lança serviço delivery de refeições veganas e saudáveis

Beyoncé não precisa de novos motivos para angariar fãs: a diva da música pop já tem uma legião enorme de fiéis. Mesmo assim, seus fãs que se importam com os...

145

08/02/2015 às 14:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(da Redação)

Beyoncé, Marco Borges e Jay-Z. (Foto: Divulgação)

Beyoncé não precisa de novos motivos para angariar fãs: a diva da música pop já tem uma legião enorme de fiéis. Mesmo assim, seus fãs que se importam com os direitos animais têm uma nova razão pela qual se orgulhar: Beyoncé e seu treinador, Marco Borges, estão lançando um serviço de delivery de refeições veganas.

Beyoncé, 33, e seu marido, o rapper Jay-Z, 45, haviam participado e completado um desafio de se alimentar de forma vegana por 22 dias seguidos em 2013. Ao final, eles não se tornaram veganos, mas decidiram mudar sua alimentação para um menu mais vegetariano.

Agora, Beyoncé e Marco Borges, 33, se juntaram para transformar o desafio num programa. Marco é vegano e em 2010 fundou a empresa 22 Days Nutrition. Foi ele quem inspirou a cantora a enfrentar o desafio e é através da empresa dele que o novo serviço vai ser oferecido.

O delivery da 22 Days Nutrition é completamente vegano, orgânico, sem soja, sem transgênicos e sem glúten. Eles afirmam que os ingredientes nunca foram congelados e a prato já é enviado pronto, só basta esquentar. O preço por refeição varia de acordo com a quantidade de refeições diárias: uma refeição apenas custa 14,85 dólares, duas custam 10,89 cada e três, 9,24 dólares cada.

O serviço pode ser contratado por um número de dias inferior aos 22, mas a data não foi escolhida aleatoriamente: ela foi feita de acordo com a crença de que 21 dias é o tempo necessário para se consolidar um hábito, se ele for praticado corretamente.

Quer saber mais? Visite o site da empresa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.