Pastor acusado de arrastar cachorro diz que “o inimigo quer calar” a sua voz


O pastor da Assembleia de Deus em São Mateus, Petrúcio Silva, identificado por testemunhas em um vídeo, arrastando um cachorrinho até a morte, alega que o “inimigo se levantou” contra a vida dele.

Petrúcio seria o piloto da moto de um vídeo que circula há dois dias na Internet. Nele, uma moto arrasta um cachorro amarrado pelas patas até despedaçá-lo por completo. (Assista o vídeo)

Em seu perfil no Facebook, sem citar diretamente o crime e sem mostrar qualquer tipo de arrependimento, o pastor diz apenas que o diabo se levantou contra ele.

– O diabo se levantou fortemente contra minha vida. Não tem sido fáçil. Trata-se de um fato muito complicado. O inimigo quer calar a minha voz, mas vou permanecer na presença do Senhor e não vou mim calar (SIC) – afirma o pastor.

Fonte: Marcos Aurélio D’eça


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>