Abertas inscrições para curso de cuidados básicos com cães, em RO


Objetivo do curso é, além de passar dicas sobre cuidados, tentar dimunuir abandono de cães (Foto: Pâmela Fernandes/G1)
Objetivo do curso é, além de passar dicas sobre cuidados, tentar dimunuir abandono de cães (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Estão abertas, até o próximo dia 28 de fevereiro, as inscrições para o primeiro curso de cuidados básicos com cães em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O curso será realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) no último dia do mês, a partir das 8h. Estão disponíveis 20 vagas.

No evento, serão repassadas aos participantes dicas sobre como cuidar de problemas simples que acometem os cães. “Serão abordadas as doenças comuns e, principalmente, a prevenção das principais doenças”, explica e veterinário do CCZ, Henrique Carvalho. Segundo ele, a iniciativa surgiu também com o objetivo de buscar uma solução para o alto número de abandono de cães por motivos considerados fúteis.

Pessoas acima de 14 anos podem participar do curso, pagando a taxa de R$10. As inscrições devem ser realizadas no CCZ, localizado na avenida Alvino Viera da Silva, n.º 400, bairro Jardim São Cristóvão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3423-6496.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>